quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cacete, como sou pobre.

Bem, no lugar onde vivo, acho que as pessoas comemoraram com sinais de fumaça a chegada da televisão à cores… em 1982. Claro, eu tirei essa data do acaso, mas o que importa é o que eu quero dizer: Esse lugar é uma desgraça.
Porquê? Bem, pra começar, eu andei uns 15km procurando uma ÚNICA papelaria que tenha penas de Nanquim. Claro, eu consegui comprar a tinta (e acho que dura um mês, sei lá), uns pinceis artisticos (Que até dão nome ao blog, veja só!) e em algumas, a pena estava apenas em falta. E eu até achei uma caneta nanquim descartável, mas ela parecia tão vagabunda, e o preço parecia tão criminoso que ela deve estar num baile funk agora mesmo. Anyway, comprei a porra do pincel e da tinta e voltei pra casa feliz da vida. Maaaas, essa vida de personagem de seinen é uma coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Porquê? Bem, eu comprei essa merda por que eu queria deixar meu trabalho mais profissional (Ainda não está profissional, por enquanto tá pior que antes ‘-’), e o único motivo de deixar profissional é pra mostrar pra cambadinha do DevianArt. Mas, você sabia que você pode fazer um desenho e tirar uma foto com o seu celular Samsung vagabundo e upar para o Deviant? Bem, você pode, mas vai ser confundido com “O novo talento da favela da rocinha, fulano”. O que olhando direitinho nem é tão mal…
O jeito certo, seu animal, é escaneando seu desenho com um scanner ou uma multi-funcional. Bem, eu tenho a segunda.
Porra, já esqueci o que eu tava falando… Ah, é. Quando cheguei em casa vi que a multi-funcional não estava no lugar. Procurei e finalmente achei. E fiquei horrorizado. Ela estava caida no chão, de ponta-cabeça, estaria sangrando pelo CRÂNIO se fosse um humano. Bem, nossa cadela Daschound é uma arruaceira filhadaputa e puxou o fío da máquina. Ela não quis ligar, e agora vai pro concerto. Mas tá tudo bem agora. Não, a multi-funcional tá quebrada ainda. A cadela ficou sem comida hoje. Hahahaha. Aff, que vingança de bosta…

Nenhum comentário:

Postar um comentário