sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sobre Hetalia

Como vocês perceberam (Cacete, deu um aumento MONSTRUOSO de visitas hoje, valeu, hein!? ^^) a
imagem do blog E o meu banner é de Hetalia. Hetalia é um mangá espetacular, ou seria, se não fosse pelas... Otomes escrotas adoradoras de Yaoi.
Nota cultural: Caso você não saiba, Otome significa "Princesa Podre". Diferente de Orihime, que significa Princesa. As Otomes são as japonesas escrotas e virgens que adoram socar o dedo nos orifícios ao assistir dois homens se beijando. De nada.
Bem, como mercado é mercado desde que o Mercado nasceu e virou mercado (lolwut?), eles se aproveitam dessa tara bem comum no japão, e comercializam o que antes era fanzine. Existe até Live Action dessa parafilia. E Hetalia não podia ser diferente. Caso a idéia original fosse mantida (Personificar os países que participaram da WW2, e contar a história de um jeito diferente), ia fazer tanto sucesso quanto "Aliens da Antiguidade". Então eles fizeram um romance entre o Hitler e o Mussolini Italia e o Alemanha aqui, retiraram algumas das garotas ali... e PRONTO! Matérial perfeito para um bando de adolecentes japonesas retardadas ficarem alfinetando o próprio... *Pi*.
Mas mesmo com isso tudo, não deixa de ser algo fascinante!
Ele consegue unir o Humor, a História e a putaria homossexual de uma forma tão legal, que mesmo não sendo uma garota imbecil, eu consigo gostar daquilo! Então. Eu só fiz isso aqui pra avisar que:
  • Eu não sou gay nem fã de Yaoi.
  • Vai demorar até eu colocar algum desenho nisso aqui (E vai ser uma decepção)
  • Eu vou expressar minha maior qualidade aqui: A De Roteirista.
  • Macarrão com Churro e Abacate.

Até amanhã, e vão com Madoka, seus meninos levados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário