sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Crônicas de um Personagem de Seinen - Ben 10

*Eu já disse que me considero um personagem de Seinen slice of life? E que eu espero que todos aqueles que estejam vendo o meu anime e rindo do meu sofrimento ou achando um tédio todas as vezes que me divirto se fodam. Obrigado pela atenção*
Eu lembro como se fosse ontem. Acho que foi anteontem. Peguei carona na moto do meu pai, todo alegre por estar numa escola que dá a oportunidade de ir para os States ou então pra o Canadá. CANADÁ, BITCH! Enfim, como de costume eu retirei minha mochila, peguei meu lápis, a borracha e a caneta de ponta fina e comecei a psicográfar  rabiscar um pouco como de costume. Jogando a mochila para o lado, logo as meninas perceberam que eu havia chegado, e começou aquela aglomeração à minha volta.
Nessa escola, uma coisa bem peculiar acontece: Artistas Bem Vindos. Se você toca violão, ou melhor ainda, violino, pode ter certeza que você vai pegar as vadia tudo. Desenhistas também fazem um moderado sucesso, mas tocadores de punheta violão são mais populares ainda. Enfim, esse colégio realmente tá fazendo bem pra mim, todos os dias aprendo algo novo sobre desenho, além de ser popular com as vadias bissexuais daqui. As do meu colégio me achavam um idiota. Vadias... ai ai...
Do que eu falava mesmo? Ah. Enfim, como vocês devem saber, tocar violão e desenhar (bem) é coisa de Nerd. Mas existe um Nerd na minha sala não toca Violão, nem Violino, nem sabe desenhar. Ele gosta de funk das novinha e... é um puta babaca (Que pleonasmo vicioso, o cara gosta de funk, ele é babaca.).
Ele enche o saco das garotas, já faz 1 mês (Segundo ele) que não toma banho e é burro pra caralho. Eu só não entendo como um tipo desses foi receber o título de Nerd. Então um outro nerd (que também é popular com as vadia) sugeriu um novo título para nosso amiguinho babaca: Ben 10. Por que Ben 10?
Bem, muita gente que lê isso aqui não é de Pernambuco não sabe o que é Donzelo. Mas vamos dizer que é quando uma pessoa tem 14/15 anos e se comporta como se tivesse 11. Deu pra sacar, né?
O Ben 10 é o exemplo máximo de donzelisse. E como o nosso amigo não é um Donzelo comum, e sim um Donzelo que se parece com o Ben 10, temos o Ben 10. Yay.
Ao que parece, esse Ben tem um esquisito gosto por mim. Talvez seja por que eu defendo ele quando os Bullies implicam com ele, mas tanto faz. Eu sempre volto andando pra casa (A distância é de 17,4km, aproximadamente), então ele insiste em querer voltar comigo, achando que eu quero ser amigo dele. Bem, eu posso não querer ser o amigo dele, mas quero ajudar ele. Mas vamos dizer que não sou a paciência em pessoa, e quando ele tava andando do meu lado falando umas merdas random, eu simplesmente virei pra ele e falei:
-Ei cara. Posso falar algo sério com você?
-Falaê mermão.
-Não sou seu irmão, vadia Você tá fazendo tudo errado, cara. Você acha mesmo que alguma pessoa gosta desse seu jeito? Tinha até gente tentando ser teu amigo, mas... VOCÊ ESTRAGA TUDO!
Um silêncio constrangedor ocorreu. Eu pude ver uma pequena lágrima cair dos olhos dele, enquanto ele se afastava de mim. Eu pude ver que magoei o garoto então tentei parar ele.
-Ei cara, vem cá! Foi mal! Desculpa! Eu quero te ajud...
-Não pre... Precisa. Eu sei me virar sozinho. Eu não preciso de ninguém. Volte para suas amiguinhas.
Ele começou a correr em direção ao ponto de ônibus mais próximo, e eu, um pouco abalado com isso, peguei meu celular, coloquei o fone, e coloquei em Magia, Kalafina, e mais umas músicas delas enquanto apertava a mochila. Ao chegar em casa, pratiquei pra caralho meu desenho, e dormi. Sim, dormi. Acordar todos os dias às 5, passar 8~9h sentado pra depois andar 17,4km até em casa me deixa quebrado. Então já vou dizendo que não vai ser todo dia que eu vou atualizar o blog.
Anyway, eu fui ontem para o colégio, como de costume, e ao chegar lá, eu o vejo todo bacaninha, comportado, falando normal e... colocando FUNK ALTO SEM FONE! É questão de honra agora, eu vou reeducar esse menino e... Ah, foda-se, ele que aprenda sozinho a ser gente.

OBS> SÓ FALTA 2 DIAS PARA A MULTI CHEGAR! DESENHOS FTW!

Um comentário: