domingo, 26 de fevereiro de 2012

SIM. DESENHOS.





Nenhum desses é meu. É do Pablo Ariel, meu desenhista (sim, eu sou roteirista, não desenhista, Fikdik).
Esse é o nosso mais novo projeto, que vamos postar numa revista que eu, Caique, Samuel, Arielzinha e mais 2, somos fundadores e editores. Logo logo estará pronta, e vai contar com autores já aclamados como o Raphael Hardt, o Rafa Santos, Kari Esteves, entre outros. Sim, você também pode enviar seu mangá, mas saiba que HÁ SIM a chance de você não ser aceito por motivos mais que óbvios. Se não for aceito não desista, simplesmente treine mais e tente de novo! Ou então desista, não vou ser eu que vou perder essa chance, vai ser você. u.u
Além desse, também serei o roteirista do Leonardo Tiburcio, mas não tenho muita coisa dele pronta, mas em breve estarei postando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário